Durante toda a minha vida desejei encontrar o tal rapaz que me amasse, o tal rapaz que me fizesse feliz e que eu pudesse confiar na perfeição, sem mentiras, traições, nem desconfianças.
Quando te conheci, pensei que eras o tal rapaz que iria entrar na minha vida e muda-la radicalmente para melhor. Com o tempo fui-me apercebendo do tipo de rapaz que és, achei.te uma pessoa formidável, uma pessoa que saberia que podia contar para sempre em qualquer momento da minha vida.
Hoje, chego a pensar numa razão, num porquê de o estarmos assim aconteceu.
Hoje chego a pensar por momentos que o passamos juntos foi uma simples ilusão.
Ainda hoje tenho medo de arriscar, tenho medo de perder ainda mais a tua amizade.
Naquela noite percebeste tudo de errado, nunca na minha vida iria ter coragem par te magoar, pra te trair, nunca te magoaria como tu pensas, naquela noite simplesmente estava a dar um ombro amigo a uma pessoa que precisava.
Agora que tudo está diferente já não sei onde esta a pessoa por quem comessei a gostar, por quem comessei a sentir um carinho inédito.
Hoje, neste momento, nesta hora, quero desistir de tudo.
Quero desistir de lutar por ti, quero esquecer tudo o que passamos, mas é difícil e sabes porquê??
Porque apesar do que me dizem de tu seres um merdas que só "andaste" comigo porque a outra gaja te tinha dado com os pés, (que ate pode ser verdade, estou-me a cagar para isso), és o tal rapaz por quem comessei a sentir uma coisa forte e que agora não me consigo desprender.
DESCULPA, MAS ÉS DEMASIADO IMPORTANTE PARA ESQUECER TUDO O QUE HOUVE ENTRE NÓS :c
Sem comentários:
Enviar um comentário