15/01/2011

Podes não estar no nosso mundo, mas continuas no meu coração....


Não sei o que me deu para escrever sobre ti, não sei o que se está a passar comigo neste momento.
Gostava de estar contigo neste momento, gostava de te dizer pessoalmente o quanto te AMO, sim porque não são só os namorados que dizem AMO-TE, mas sim também pessoas que gostam uma da outra, como eu gosto de ti.
Apesar de já não estares entre nós, quero que saibas o quanto eu te admiro, o quanto adoro a tua maneira de ser.
Ainda não sei por que estas tão longe de mim,mas apesar de tudo sei que é verdade, gostava que a tua morte tivesse sido um simples pesadelo, mas não foi ;'(. Gostava de ter podido dividir a minha vida contigo, de passar férias contigo, de puder ter tido contigo experiências inexplicáveis.
DESCULPA O TERMO, mas...... Gostava de ter morrido a teu lado. Pode ser lamechas e criancice por minha parte, mas todos os dias, me lembro de ti, como se tivesse cido o primeiro dia da nossa vida juntas.
Gostava de puder fugir a esta realidade tão cruel, mas temos que ser fortes, temos que ultrapassar.
Apesar de já não estares aqui, a meu lado presente em carne e osso, sei que estás a meu lado, em alma.
Gostava de te puder só mais uma vez que seja, de te puder abraçar uma ultima vez, de puder recuar no tempo, de puder dizer que está tudo bem, que já ultrapassei a tua história, gostava de fazer tanta coisa contigo, mas....
Mas tudo mudou....
Quando soube que tinhas partido para o mundo aí de cima, foi o pior dia da minha vida, não chorei, não esperneei, não fiz nada, mas agora, passado este tempo, sinto a tua falta.
Apesar de não termos passado muito tempo juntas, foste como uma amiga especial que existiu e que ainda existe dentro de mim.
NUNCA, NUNCA, MAS MESMO NUNCA ME VOU ESQUECER DE TI
AMO-TE CARLINHA---> CHAMAVA-TE ASSIM <3
ESPERO QUE ESTEJAS BEM. ONDE QUER QUE ESTEJAS, QUERO QUE SAIBAS QUE TE VOU ENCONTRAR UM DIA MAIS TARDE

Sem comentários: