Eu não falei sério quando disse que não te amava, eu não o devia ter feito, não devia, fui tão estúpida, burra, menti para mim mesma ao te dizer aquilo.
Não podia imaginar, alias ninguém imaginaria que poderia ficar sem o teu amos, nunca pensei que neste momento estaria aqui sozinha, eu não te conhecia bem, como tu também não me conheces bem, achei à mesma que sabia tudo a teu respeito, mais uma vez enganei-me a mim mesma.
O que sinto agora, é doloroso, não ouço a tua voz, não sinto o teu toque, os teus beijos. Não tenho escolha. Daria tudo neste momento para te ter aqui ao meu lado, bem aqui.
Quando te perdi perdi uma parte de mim, alias perdi-me por completo, é difícil de acreditar, mas é a verdade pura. Volta, por favor. Não posso estar sem ti, porque em quem me vou apoiar quando as coisas estiverem mal? Quem me vai consolar até eu estiver completamente bem? Quem vai ficar no teu lugar. Quem?. Não existe ninguém melhor.
Não consigo dormir noites a fios, porque estas sempre na minha cabeça. Ligo o telemóvel na Radio e a canção que dá é " If You Thing You're Lonely Now"´. é profundo demais para mim... Aí mudo de estação, então ouço " I Only Think Of You", então isto magoa-me. Tento conter-me para não me desmorenar.
Sinto que cada parte de mim, se vai desfazendo aos bocados. Chorei e chorei, tentando perceber onde errei. A minha dor reflectia-se na musica. Mas não é metade do que estou a sentir.
Sem comentários:
Enviar um comentário